quinta-feira, 1 de março de 2018

Sakura Clear Card Hen Capítulo 21(SPOILERS!!!!)


Estou aqui de novo pra que?

Sim,comentar sobre o capítulo novo de Clear Card Hen!!!
Que apesar de, as vezes me irritar um pouco com esse mangá eu continuo lendo e assistindo o anime também.(devo ser masoquista só pode XD)
SÉRIO ESSE POST TEM SPOILERS SIM!!!!
Voltamos a cena que o bisavô da sakuta tá conhecendo o boy dela XD
e como sempre vem a desculpa do chá tá acabando e sakurinha sai do recinto e eu pensei na hora .....é agora que vai ter porque sabemos que o biso da Sakura não gosta muito do pai da Sakura e com o Shaoran poderia ser diferente?.....Claro que não só que ele é meio tontinho ou fingiu que não escutou o comentário XD
depois dessa saia justa que todo mundo meio que esperava. Vamos a conversa entre Yue e Kero sobre os poderes do Touya que estão voltando e o fato do Eriol não responder nada ,porém o Spinel (O Best friend)manda apenas uma foto no celular com o selo do mago Clow.
quem lembra o fato da Sakura ver a Mãe dela? tá aqui mais o menos a explicação porque ela é atraída  para o quarto da sua mãe.pensando que era uma carta e inocentemente usa a carta record pra  ver se tinha algo mas eis que ela vê o espirito da sua mãe que lhe fala algo bem enigmático e BUM acontece da Sakura e a Akiho compartilharem da mesma visão ...tenso!!!!! No final, a Akiho diz que a roupa do Capuz era da Família dela e no final Kaito e Momo concluem que os guardiões "desse lado" começaram a agir !!! tipo QUE PORRA É ESSA!!!!😱
tipo teorias vindo ,outras para inferno é isso aí agora que andou um pouco mais essa bagaça de história!!!
A única coisa certa e o que eu acho é:
*Akiho é a maga o Kaito e a Momo são os guardiões dela(maior prova é o Shaoran reconhecer a magia da Lua no Kaito)
*acho que a Akiho poderia ser uma versão de outro lugar da Sakura(visto que elas talvez estejam querendo conectar as suas obras como um universo delas)para elas terem essa ligação desse  jeito que ta mostrando.olhando isso parece que a Akiho veio para tomar o lugar da Sakura.
*O Touya eu continuo achando que ele vai ter um papel importante
* O fato da Sakura enxergar a sua mãe, deve ser algo grave tipo como se ela tivesse correndo risco de vida. por que senão a mãe dela não falaria desse jeito preocupado com ela.né?
*Acho que esse arco tá mais focado nos laços que a Sakura tem agora porque eles vão ser importantes
Bem todo mês agora vou falar sobre cada capítulo(minha humilde opinião não é crítica),pois cada capítulo tá vindo coisa nova e uma teoria diferente .
Finalmente a CLAMP TÁ ANDANDO!!!!
Talvez também faça um post fugindo um pouco de Sakura....de Darling in the Franxx,mas veremos XD
Bem, até o Mês quem vem com mais opiniões novas e também teorias sobre Sakura Card Captors Clear Card Hen
😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário