sábado, 3 de março de 2018

Mangás Dsiney!

Quando penso em mangá já dá aquela emoção de lê, é algo que simplesmente amo, e é um otimo passa-tempo! Outra coisa também amo, são as obras da Disney. Então... quando resolveram juntar ambos, mangá e Disney, foi simplesmente a polimerização certa! (risos) as coisas que me inspiram estavam em juntos como um só! E a alegria foi IMENSA!!! Vim aqui trazer uns Mangás Disney pra vocês conhecerem.


Princesa Kilala - 5 volumes.

Sinopse: Na história, uma menina chamada Kilala Reno deseja tornar-se uma princesa e encontrar o amor verdadeiro como as Princesas da Disney, retratando Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Bela, Ariel e Jasmine. Um dia, um príncipe, chamado Rei aparece com uma tiara mágica na mão. Quando sua amiga, Erica, é sequestrada após vencer o Concurso de Princesa em sua escola, Kilala tenta encontrá-la, e usa a tiara para abrir um portão de Sonhos, a partir de então, ela começa a encontrar seus ídolos, as princesas da Disney. Mais tarde, ela descobre que elas estão entre as seis das Sete Princesas com o poder de trazer a paz para o mundo dela, e que ela é a próxima princesa. No entanto, ela deve adquirir as qualidades certas para se tornar a princesa que ela está destinada a ser, e lutar por seu amor verdadeiro e seu reino.

Ainda não li kilala, mas pretendo MUITO compra-lo. Basta   só as coisas se acalmarem.  (risos)


Operação big hero - 2 volumes

Sinopse: Operação Big Hero conta a história de Hiro e Baymax. Hiro é um garoto que perdeu seu irmão Tadashi em um acidente repleto de mistérios, já Baymax é um robô desenvolvido por Tadashi. San Fransokyo é a cidade fictícia onde se passa a história, uma cidade que mescla elementos de San Francisco nos EUA e Tóquio no Japão.

Tadashi desaparece em um misterioso portal quando salva o seu pequeno irmão Hiro, deixando para trás sua maior invenção, o robô Baymax, que com alguns ajustes feitos pelo menino gênio, o ajudará em suas aventuras em busca do irmão 
Esse eu tenho os mangás, e assistir o filme. É meu filme favorito da disney, e o mangá é MUITO BOM também! O mangá tem algumas diferenças do filme, conta a mesma históia de uma forma diferente. Vou ver se depois resenho... ^^

Miriya & Marie - volume único 

Sinopse: Miriya era uma menina rica que levava uma vida tediosa e sem sentido no Japão… até ser transportada para a Paris do ano 1910! Fora de sua época, em uma cidade estranha a ela, Miriya descobre que faz parte de uma dinastia de bruxos e que, para desenvolver suas habilidades, precisa das aulas de magia da gatinha branca Marie. A mundialmente famosa personagem do filme Aristogatas agora é uma felina dotada de poderes mágicos, capaz de falar com os humanos. Conduzindo sua aluna japonesa por lugares tão fascinantes quanto esquisitos, Marie ensina lições de vida, respeito e confiança neste novo e diferente mangá Disney, feito para crianças curiosas e adultos que não perderam o dom de sonhar.

Esse também pretendo comprar, e capa... Um AMORZINHO!!!!!!!


Edit: Gente, todos esses mangás foram lançados aqui no Brasil pela editora Abril, ok?!
Espero que tenham gostado, e depois se quiserem trago uma parte 2. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário