terça-feira, 27 de março de 2018

Mahou Shoujo Ore (O que eu achei)


Baseado no Mangá com o mesmo nome,o anime Mahou Shoujo Ore estreou nessa temporada de primavera no Crunchyroll há dois dias.
O PV:

Sério eu escolhi esse anime porque achei muito bizarro e desse tipo tinha ele  e ....EU ADORO COISAS BIZARRAS DESSE JEITO!!
Sério, esse anime conseguiu superar Binan em coisas loucas .... vamos ao que interessa.
Bem, a nossa protagonista é Saki Uno começa lutando contra um monstro ao lado de um mascote (nesse momento tem muita piada sobre as produções de anime).
                                  (era para ela ter essa aparência de Mahou Shoujo.... mas não kkkk)

Logo após a luta ela conhece o príncipe misterioso que ela é apaixonada(Cof...cof... Sailor Moon),mas isso não é a história do anime porque é apenas o sonho da protagonista.A realidade de Saki é bem diferente,ela é uma idol fracassada que faz dupla com sua amiga,que é irmã de seu interesse romântico (que a propósito é uma pedra  de tanta emoção que ele tem XD).O seu interesse romântico,ao contrário de Saki, é um idol popular e é por causa dele que ela resolve se tornar uma idol.
Quando ela está voltando para casa se depara com um cara que tem aparência de um Yakuza na porta da casa dela.Já com ele lá na casa dela Saki descobre,que o cara era mascote de sua mãe que na verdade é uma magical girl na ativa ainda XD
                    (a Magical Girl(Mãe de Saki ) e o seu Mascote uahuahahuahahaha)
Só que houve um problema e sua mãe não pode mais lutar então, o cara estranho oferece e a sua mãe também concorda de Saki tomar o lugar de sua mãe e se tornar uma mahou shoujo. Só que claro ela não aceita,porém algo acontece e seu amor está em perigo... as criaturas que a sua mãe combatia o capturaram e vão leva-lo para escuridão o que faz a menina aceitar a proposta louca do mascote Yakuza.
O que me faz rir para caramba é como essas criaturas são :
(Fofinhas....porém hauhauhuahahaau)

(com muito Whey e babata doce eles viram billlll! bodybuilder!! XD sério ri muito com isso de tão absurdo)
Como se  não bastasse Saki ao invés de se transformar em uma garota mágica ...ela acaba virando um garoto musculoso com roupinhas fofas (sério no final do primeiro episódio já tava chorando de tanto rir e ainda falta ver o 2 )
Mahou Shoujo Ore  é pra quem gosta de comédia com muita coisa bizarra, que como viram.... vai ter muito e esse vou tá acompanhando nessa temporada,assim como alguns outros que talvez fale sobre.
Magical Girl está disponível no Crunchyroll.


Nenhum comentário:

Postar um comentário