sexta-feira, 9 de março de 2018

Rosa de Versalhes é da JBC!!!!!!


Hoje finalmente tivemos o anúncio histórico da JBC que é a publicação do Mangá  Rosa de Versalhes pela primeira vez no Brasil!!!
Eles estavam há uma semana soltando várias dicas, mas eu não tava ligando porque sabe como é ....as vezes a JBC vem com uns anúncios meio mornos que não tem relevância,mas a notícia já tinha ficado um pouco mais esperada.Só esperando a confirmação e sem querer o site JBOX havia soltado uma matéria de que o mangá era Rosa de Versalhes.
O Mangá Rosa de Versalhes é um dos mangás mais importantes para a história do shoujo mangá.O Mangá é tão importante que a França ,o país que se passa a trama, já deu vários prêmios a sua Autora Ryoko Ikeda e sempre homenageiam a obra.Já tava na hora do Brasil publicar né ?
Além disso,acho que vai ser uma das pouca obras publicadas em mangá aqui no Brasil com temática histórica porque antes o que tinha sido publicado aqui no Brasil com essa temática era tudo relacionado com a história do Japão.(Eu não esqueci de Adolf publicado pela editora Conrad)
Com esse anúncio, só resta esperar que se abra as portas para vários lançamentos das editoras com essa temática.
Quando eu recebi esse anúncio,fiquei feliz pra caramba pelo fato de já ter visto o anime que se tornou um dos meus favoritos.... até hoje me lembro da minha família reunida pra acompanhar o desenrolar da história como se fosse capítulos de novela!!
Vai ser um enorme prazer agora acompanhar agora essa história tão querida pela ótica de seu criadora original e depois disso só tenho a Agradecer a JBC e as pessoas(como eu fiz também XD) que ficaram infernizando a Editora para trazer esse título tão emblemático e tenho certeza de uma coisa:
Se você é como eu, que na época de escola não suportava estudar a parte da Revolução Francesa porque achava ou chato ou não conseguia entender bem ....esse título vai ser maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário