quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Depois de um tempão voltamos com novidades

É faz um tempão que eu não posto nada no blog....foi vários problemas e outras coisas que foram acumulando virando uma longa bola de neve que.....puf esqueci que tinha um blog!!!!! XD
bem,brincadeiras a parte acho que dessa vez volto com ele com a surpresa q me manteve ocupada durante esse tempo todo que é o meu primeiro quadrinho!!!

Eu comecei a fazer ele lá pra agosto de 2016 e já fazem um ano indo para dois anos!!!
e eu nunca postei aqui  XD
mas tudo bem porque vou fazer isso a partir de agora!!!
Além do blog tenho duas páginas no face com os meu trabalhos uma no geral com tudo que eu faço de desenhos e histórias,já a outra página é do meu quadrinho lá vou tentar colocar de tudo e trazer coisas  do universo do meu quadrinho.Eu vou colocar aqui também vou até porque o face tá de sacanagem com alcance da postagens fazendo que o alcance seja muito pouco até pra quem curti a página .
mais uma coisa ......
Tem mais
o blog além de ter minhas postagens com trabalhos e quadrinhos e alguns anime que eu ando vendo ou jogos ,o blog não será mais individual terá mais um nesse caldeirão que estará trazendo novidades e seus trabalhos também.
Esse ano Vai ter muito Caldeirão Neko!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário