quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Notícias de Sailor Moon dose dupla

A  Primeira é sobre o mangá
Saiu recentemente no diário Sailor Moon que no dia 29 de março vai ser um evento Henshin +  que estará lançando o mangá novo da JBC que é Sailor Moon na livraria Saraiva Megastore do Shopping Center Norte, em São Paulo :(,porém  no mesmo dia o mangá poderá ser comprado em outras livrarias da SAraiva, que ainda vão divulgar.No dia 31 vai ser o dia do lançamento nas lojas especializadas como a Comix e somente no dia 3 de abril que o mangá vai chegar às bancas de jornal.
Bem, o mangá vai custar R$16,50 com algumas folhas coloridas e papel de qualidade, igual aos mangás que estão sendo relançados como Rouroni Kenshin e Love Hina.Considerações finais a essa notícia maravilhosa para todos os fãs o preço tá razoável se for considerar que titia Naoko é bem exigente o mangá deve tá maravilhoso então. XD



A Segunda notícia foi a revelação da equipe de produção do anime de Sailor Moon:

A notícia misteriosa que Yuji Kobayashi, editor de roteiros, comentou no twitter saiu no portal de notícias japonês Natalie.mu, revelando mais alguns nomes do time de produção do novo anime de Sailor Moon.
O Character Design ficará a cargo de Yukie Sako, que trabalhará nessa função pela primeira vez. No entanto, Yukie já participou de diversos projetos como diretor de animação em Ao no Exorcist, Code Geass, Magestic Prince, Maria-sama ga Miteru, Nurse Witch Komugi-chan, entre outros. Além de atuar como animador principal de Cyberteam in Akihabara, Gintama (filme), Mobile Suit Gundam 00, Pokemon Zoroark (filme) e Pretear.
trilha sonora será de Yasuharu Takanashi, compositor de uma lista enorme de animes, entre eles Naruto Shipuden, Fairy Tail e de 4 temporadas da franquia Pretty Cure, incluindo Fresh HeartCatch, Suite e Smile. Destaque especial para a trilha sonora de Heartcacth e Suite que estão entre as melhores.
Os diretores de arte serão Takashi Kurahashi e Yumi Hosaka que já fizeram a dobradinha em Air (filme), Ayakashi Japanese Classic Horror, Tezuka Osamu no Buddha – Akai Sabaku yo! Utsukushiku (filme), Gatchaman Crowds, Kyousogiga e Mononoke (TV).
Infelizmente ainda deveremos aguardar mais notícias para conhecer o título oficial do novo anime, a data da estréia e o visual do novo character design da série.
(Essas Notícia foi retirada do site SOS SAilor Moon que é um ótimo site para encontrar tudo sobre Sailor Moon)

Bem, com essa notícia fico um pouco apreensiva já que eu já tinha me acostumado com o traço do anime antigo, mas veremos como o anime vai ficar na estréia e espero que não tenha um traço muito fofinho já que o mangá não é um pouco mais sério.
Conclusão é só esperar mesmo porque ficar reclamando de véspera não vale de nada e só vendo mesmo o resultado final disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário