domingo, 9 de junho de 2013

Finalmente Sailor moon !!!



Ontem estava no facebook quando me deparei com essa notícia, de que durante um evento em São Paulo, a editora JBC anunciou que irá publicar o mangá.Claro que essa notícia me fez ter um ataque, porque é Sailor Moon é o mangá que eu estava mais esperando desde de que eu vi o mangá da Sakura sendo publicado.Tava quase perdendo as esperanças quando boom vi essa notícia no face do site Chuva de Nanquim, pensei logo : SAILOR MOON VOLTOU DE NOVO!!!!!!! 

O mangá foi um presentão, pq além de ser para muitos um marco na infância(como é pra mim ...tenho até boneca), vai apresentar  Sailor moon para outras gerações como também vaoms ler a história original , pois comparando o mangá com o anime , eles são muito diferentes. Exemplos, não tem os monstros toscos,não tem nenhum destaque para Rini e a Serena não é boba alegre (não o tempo todo).
Bem, acho que já falei uns bons motivos para não perder esse clássico dos mangás shoujo....então agora é só esperar. 

\o/ \o/ \o/ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário