sábado, 1 de junho de 2013

Anime "O Mito de Arata":apesar de tudo ainda irei ver

Estou acompanhando vários animes dessa temporada e até uns antigos ... talvez fale sobre alguns aqui.
Arata para mim prometia muito nessa temporada, pelo fato do anime ser uma obra de umas das autoras que eu gosto como também gosto bastante da história, apesar dos clichês que a história possui ,porém não sei o que fizeram no anime que se tornou chato... bem, eu sei...vamos começar pela história que tá muito jogada se eu não estivesse lendo o mangá não entenderia nada, o Arata Hinohara tá muito depressivo que chega as vezes em algumas situações me irritar,o clima da série tá muito denso superficial e os personagens, fora o Arata que tá emo demais , tão frios ,sem expressão, coisa que no mangá não é nada disso.A história é densa no mangá tbm, porém tem uma dose de humor q equilibra bem e os personagens, vc se importa com eles o que não ocorre no anime que fica tudo jogando no ar, sem explicação. Bem, vou continuar a ver só por gostar da obra ,porém aqui fica a dica: se gostou da história é melhor vc ler o mangá( A panini tá publicando aqui no Brasil é só procurar nas que vc acha), porque pelo que ta parecendo vai ser aqueles animes sem continuação,além da história ser mais completa e divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário