quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Surpresas de 2013 Sailor moon e mais Yuu Watase ,estou pulando de alegria!!!



Ao Ler as notícias dos animes que vão estrear esse ano me vem duas surpresas que me fizeram muito feliz a primeira como já tinha falado nesse post é Sailor moon(embora eu não sei quando vai estrear) ,tenho enormes esperanças que seja como o mangá. A minha esperança se aumenta ,ao lembrar com o que aconteceu com Full Metal que teve a sua segunda animação fiel ao mangá (o que foi foda!) e a outra novidade é mais uma adaptação, que estréia nessa temporada de um dos mangá da Yuu Watase (tava com saudade de ver mais uma obra dela animada) que é Arata Kangatari  , que está sendo publicado aqui no brasil pela Panini pelo nome de "Mito de Arata", que meus Deus do céu,que diz que o manga é bismestral ,mas na prática demora muito mais  ¬¬.
Para concluir é uma ótima notícia para os fãs como eu então é só esperar pra ver,o que não deve demorar no caso de arata que deve estrear nessa temporada, já Sailor Moon.....aquela aflição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário